1144x150 %284%29

GERAL

Peladão terá 130 equipes no masculino livre

Ao todo, 130 times inscreveram-se na categoria livre para o Campeonato Peladão de Futebol Suíço de 2011, que deverá premiar as equipes vencedoras com um carro e uma moto zero quilômetro. Nas categorias feminino e veterano, as inscrições permanecem abertas até o dia 31 de março.

22/03/2011 - 14:19


“Foi uma participação muito boa, maior que no ano passado e esperamos fazer deste um grande evento do futebol suíço em Toledo”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Maiorki. Definido o número de equipes na categoria principal, a Secretaria de Esportes vai encaminhar agora o processo licitatório para a contratação da arbitragem, permitindo assim o início da competição em cerca de um mês.

O evento mobiliza ao longo do ano diversas comunidades. São representantes de associações, empresas, grupos de amigos, que se mobilizam para participar das disputas e também torcer pelas suas equipes. As disputas são realizadas em vários locais, tanto na sede como no interior, representando um momento de confraternização na comunidade, além de incentivo ao esporte, que é um dos mais populares no município.

A final, como no ano passado, deverá ser no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Aos vencedores serão entregues um carro, no valor estimado de cerca de R$ 40 mil para a categoria masculino livre, e uma moto cada, no valor de R$ 8 mil, para as outras duas categorias – feminino e veterano.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29