Além disso, Toledo ainda é cotada para sediar a última etapa do Campeonato Brasileiro de MotoCross, evento nunca antes realizado no município.
Na reunião compareceu o presidente do Moto Clube, Syonei Zanetti, o vereador Ademar Dorfschmidt, a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa. Zanetti contou que a reunião serviu principalmente para pedir ajuda da prefeitura para a realização do evento, além de apresentar a agenda do Moto Clube. “Nós vamos sediar a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, para isso precisamos da ajuda da Prefeitura para a realização de um evento tão grande”.
O Moto Clube do município ainda conta com ótimos pilotos, campeões paranaenses e de nível nacional. “Com o apoio do poder público, Toledo conseguiu ter uma ótima pista para treino e competição”, afirmou Ademar. O prefeito Beto Lunitti ouviu as solicitações e garantiu que a Prefeitura irá ajudar no que for necessário. “Estamos sempre dispostos a ajudar e contribuir. O que a Prefeitura puder fazer para colaborar, vai fazer”. Depois de definir os detalhes para a realização do campeonato paranaense, também serão decididos os pormenores para o campeonato brasileiro.
Da Assessoria - Toledo