Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Integrantes da Atacar estão entre os melhores do handebol paranaense

Eles fizeram parte da premiação organizada pela LHPR que reuniu esportistas, técnicos, dirigentes do handebol paranaense em uma noite de homenagens em Cianorte.

25/02/2014 - 16:07


Os atletas Shirlei Vargas e Paulo Ricardo Franco, além do ex-técnico Fernando Rosch de Farias da equipe de HCR da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi foram homenageados pelo bom desempenho durante a temporada de 2013 no esporte. 
Shirlei e Fernando foram premiados como os melhores – atleta e técnico, respectivamente – na categoria HCR4 feminino. Por sua vez, Paulo foi reconhecido como o melhor atleta de HCR4 misto. Esse título, aliás, o segundo consecutivo na carreira do atleta que joga na seleção brasileira de HCR masculina. “Fiquei muito orgulhoso em receber novamente esse título e agradeço aos meus companheiros de equipe que sempre me ajudaram e aos técnicos que sempre me incentivaram e buscaram o meu melhor”, enaltece, sem esquecer dos próximos desafios. “Vou continuar me esforçando para que as próximas conquistas venham”.
No ano passado, Shirlei Vargas recebeu também o título Orgulho Paranaense pelo bom desempenho apresentado durante os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps). Ela e Paulo fizeram parte das equipes que participaram e conquistaram títulos nos campeonatos Mundial de HCR, Brasileiro de HCR, Paranaense de HCR e Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná.  “São atletas que fazem a diferença em quadra e merecedores dos títulos”, complementa o ex-técnico Fernando Rosch.

SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio Melhores do Handebol do Paraná é organizado pela LHPR e conta com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Confederação Brasileira de Handebol, Associação Paranaense de Árbitros de Handebol, Caio Eventos e Kagiva Material Esportivo.
Como madrinhas dos premiados, estavam as atletas Amanda Claudino de Andrade e Mayara Fier de Moura da Seleção Brasileira Feminina de Handebol que se sagrou campeã mundial em dezembro de 2013 na Sérvia, um fato histórico, pois pela primeira vez na história do handebol nacional o Brasil conquista medalha em mundiais.

Da Assessoria

Anuncio gene 2