Trabalha no local Bombeiros, defesa civil, Policia Militar e Guarda Municipal. A Secretaria de Saúde distribui máscara para as pessoas que trabalham no local e água mineral.
Incendio que atinge BRF (Sadia) preocupa autoridades
São poucas informações concretas aré o momento, preliminarmente tudo indica que o incendio iniciou no setor de aves, próximo a lavanderia. O prefeito, Beto Lunitti está no local, orientando a população diante do risco da fumaça tóxica.
Mais lidas
- 1"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 4Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 5Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
Últimas notícias
- 1Festimap terá oficinas musicais gratuitas na programação
- 2Ministério da Cultura, Prati-Donaduzzi e Prefeitura Municipal de Toledo apresentam II FESTIMAP
- 3Oficina Prática sobre cinema é oferecida em Toledo
- 4Toledo se prepara para o 4º Seminário Internacional sobre Tráfico de Pessoas
- 5Havan, Fundação Cargill e Instituto IBRF fortalecem o Projeto Cozinha Mundo da Embaixada Solidária em Toledo, com obras em andamento no Centro Cultural