A partir das 8h, bilhetes para 60 dos 64 jogos do Campeonato Mundial de Futebol poderão ser comprados, por ordem de chegada, no site da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Os ingressos para a abertura da Copa na Arena Corinthians, entre Brasil e Croácia, e a final no Maracanã estão esgotados.
De acordo com o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, torcedores de 212 países adquiriram ingressos para o campeonato, que vai reunir no Brasil, em junho e julho, 32 seleções de futebol. Até o momento, por sorteio, 2,3 milhões de ingressos foram destinados a compradores na fase anterior à de vendas. Outra forma de venda foi por meio de quotas das seleções.
Segundo a Fifa, 57% das vendas foram feitas para os brasileiros. O ranking das nacionalidades mais presentes na Copa é completado por Estados Unidos, Colômbia, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Austrália, França, Chile e México.
Da Agência Brasil