Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Equipes de handebol de Toledo participam da Copa Ubiratã

A equipe de handebol de Toledo da à largada em competições neste ano. A primeira envolve as categorias sub 14 e sub 17. 

13/03/2014 - 20:13


O Município de Toledo participa com mais de 50 atletas nas duas categorias nos dias 14, 15 e 16 de março da Copa.

Nesta sexta feira (14), o grupo estreia no sub 14 feminino contra a equipe de Barbosa Ferraz. Enquanto, o masculino enfrenta Sarandi. As equipes sub 17 enfrentam as equipes de Castro tanto no masculino como no feminino. "É um começo de uma temporada de muitos jogos em 2014. Teremos muitos desafios e o primeiro é a Copa Ubiratã. É importante um bom resultado, pois animará os nossos atletas. Vamos para a competição para vencer", declara o técnico Mauro Ansolin, ‘Pato’.

Copa Oeste de Handebol
Nos dias 22 e 23 de março, a equipe juvenil de Toledo participa da 1ª etapa da Copa Oeste de Handebol, na cidade de Assis Chateaubriand.

Quadrangular Adulto Internacional
Nos dias 29 e 30 de março, Toledo recebe um quadrangular internacional envolvendo equipes do Paraguai na categoria Adulto. “É o handebol do Município de Toledo com agenda cheia para o mês de março. Graças a Prefeitura do Município de Toledo através da Secretaria de Esportes e Lazer nossa mantenedora que essas competições são possíveis”, frisou Pato.

Anuncio gene 2