Participam equipes das cidades de Foz do Iguaçu, Santa Helena, Santa Terezinha do Itaipu, Guairá, Ouro Verde do Oeste, Campo Mourão, Cascavel, Capanema, Loanda, Porto Rico, Terra Roxa, Barracão, Marechal Cândido Rondon. Da Argentina, as cidades de Bernardo de Irigoyen, El Dorado, Pozadas. Do estado do Mato Grosso do Sul, as cidades de Itaquirai, Naviraí e Nova Andradina; de Santa Catarina da cidade de Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste, da região metropolitana da capital as cidades de Contenda, Lapa, São Jose dos Pinhais, Palmeira, Rio Negro e União da Vitória, autoridades municipais e convidados.
O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Conforme o presidente da associação e diretor da escola, professor Genilson Bagli, o objetivo é repetir o sucesso da competição anterior, realizada no dia 17 de março de 2013, igualmente no Ginásio de Esportes Alcides Pan, com grande participação de competidores da região. Segundo Genilson, o número de delegações visitantes aumentou neste ano, mostrando o crescimento da arte marcial e o reconhecimento regional à qualidade do trabalho em favor da modalidade, realizado em Toledo ao longo dos últimos anos.
Ele também prevê desempenho ainda melhor de atletas toledanos na competição deste ano, até porque o evento servirá de preparação para o Campeonato Paranaense de Kung-Fu, que acontece no mês de maio, na cidade de Porto Rico. Conforme Genilson, os atletas de Toledo vêm conquistando destaque, ao vencer campeonatos regionais, estaduais, nacionais e até mesmo competições internacionais, para o orgulho das entidades locais e dos adeptos da modalidade. “Graças ao esforço de nossos atletas e à ajuda de nossos patrocinadores, estamos sempre, na medida do possível, procurando bem representar o município e o esporte de Toledo, em retribuição à confiança e ao apoio recebidos”.
Conforme o dirigente, a escola está devidamente registrada e reconhecida pelos órgãos responsáveis pela modalidade no Paraná e no Brasil, contando com professores registrados e habilitados para ensinar, treinar e orientar os alunos da arte marcial, praticada por homens e mulheres a partir dos 10 anos de idade.