De acordo com o diretor de DEPTRANS, Fabiano Faria, todos os ônibus que a empresa responsável pelo transporte público de Toledo oferece foram averiguados. “Os problemas mais encontrados foram nos bancos, estrutura dos ônibus, lanternas internas, faróis e catracas”, informou Faria.
Após a vistoria foi entregue um relatório a empresa para que em 15 dias possam realizar os reparos necessários. “Em seguida ao prazo, haverá outra visita na garagem para conferir a ação que foi tomada pela empresa Sorriso de Toledo e caso nada tenha sido feito a concessionária será autuada por falta de comprometimento ao serviço publico oferecido”, alertou o diretor de trânsito.
Novos modelos
No dia 14 de março a empresa Sorriso de Toledo, apresentou ao prefeito Beto Lunitti as novas cores que os carros passarão a ter. O diretor da empresa de transportes, Jorge Luiz Piano, contou que a escolha da nova cor foi feita a partir de uma pesquisa. “A primeira ação será deixar todos os ônibus que circulam na cidade com a nova cor. Em seguida, todos os novos carros que chegarem já estará dentro do padrão da empresa”, informou Piano.
Segundo Jorge, a cor vermelha foi escolhida depois de uma pesquisa feita pela empresa mostrar que os índices de acidente de carros com esta cor é relativamente menor que outras cores. “A nova cor servirá para refletir uma nova empresa, um novo serviço e uma nova qualidade no atendimento oferecido a população toledana”, finalizou o diretor.