Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Câmara defere 863 candidatos ao concurso do dia 27

O edital deferindo as inscrições foi assinado pelo presidente da Câmara, Adriano Remonti, sendo publicado nesta sexta, dia 28, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

28/03/2014 - 20:39


O concurso da Câmara Municipal de Toledo conta com uma vaga de assistente legislativo e uma de assistente legislativo para pessoa com deficiência, ambas com escolaridade de nível médio e duas de agente legislativo, com nível superior. As vagas de nível médio têm salário de R$ 1.519,16 , enquanto as de nível superior têm salário de R$ 3.349,20.
Inscreveram-se ao concurso 13 pessoas com deficiência, mas apenas dez optaram pela inscrição para assistente legislativo, que tem uma vaga reservada a deficientes. Os outros três disputam sua vaga com os demais candidatos, ficando ainda no cadastro de reserva em caso de surgimento de vaga no prazo do concurso.
Conforme o Edital nº 001/2014, assinado pelo presidente da Câmara Municipal, Adriano Remonti, o concurso público tem validade de dois anos, prorrogáveis a critério da Câmara Municipal de Toledo. O concurso contará com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.
O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso no próximo dia 10 de abril, a partir das 15h e imprimir o cartão de informação do candidato, onde constará o horário e local de realização da prova objetiva.
O edital deferindo as inscrições está disponível no link http://concursos.fafipa.org/concurso/concursos/arquivos/anexo_II_deferimento_inscricoes_toledo.pdf?.

Da Assessoria - Toledo

Anuncio gene 2