Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

SMEL realiza 1º Circuito Oeste de Atletismo no próximo dia 13

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Toledo (SMEL) promove, no dia treze de abril, o 1º Circuito Oeste de Atletismo. A competição que será realizada em duas categorias, Pré-mirim de 08 a 12 anos e Mirim 13 a 15 anos, tem por objetivo a integração e participação de crianças de projetos sociais e da comunidade em geral, incentivando, estimulando, ensinando e desenvolvendo nas crianças a pratica do atletismo.

04/04/2014 - 13:01


A professora da SMEL e supervisora da competição, Sandra Schossler, informou que as provas serão disputadas a partir das 8h, na pista de atletismo e no campo do Estádio Municipal 14 de dezembro.  Entre as categorias estão as de 50, 100, 200 e 400 metros rasos, salto em distância e arremesso de peso. “Podem participar do 1º Circuito Oeste de Atletismo todo e qualquer atleta, não federado na Federação Paranaense de Atletismo, desde que esteja entre as idades permitidas para participar do evento.”

Sandra destacou ainda que cada atleta poderá se inscrever em apenas uma categoria e em 3 provas, e que o número de competidores é limitado a 250 crianças. “Não receberemos mais inscrições depois que este número for alcançado, pois, a estrutura preparada para o evento só comporta este número de crianças. Pedimos a compreensão de todos, e a agilidade nas inscrições.”

As inscrições podem ser feitas até o dia (10) através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), junto ao Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial, ou pelo e-mail, sandraschossler@hotmail.com, sem cobrança de taxa de inscrição. Haverá premiação de medalhas para os três melhores colocados em cada prova. 

Anuncio gene 2