1144x150 %284%29

CULTURA

Programação Cine Panambi

Está em cartaz até 31 de março, no Cine Panambi em Toledo, Cisne Negro, O Ritual, Rango e Bruna Surfistinha. Acompanhe a sinopse e horário das sessões.

26/03/2011 - 11:41


 

 

 

SALA 1

 

 

 

 

FILME 1: CISNE NEGRO

Com Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey.

Sinopse

Nina é bailarina numa companhia de balé em Nova York e cuja vida é consumida pela dança. Ela vive com sua mãe, a bailarina aposentada Erica, que apóia totalmente as pretensões profissionais da filha. Ambiciosa, Nina pretende conseguir o papel principal na montagem do clássico "O Lago dos Cisnes". É quando o diretor Thomas Leroy decide substituir sua estrela Beth MacIntyre e colocar Nina em seu lugar. Mas eis que surge na companhia de dança a jovem Lily, que também impressiona Leroy. Para o diretor, Nina representa perfeitamente a inocência e a graça do Cisne Branco, enquanto Lily tem a astúcia e a sensualidade do Cisne Negro. A rivalidade entre elas se estabelece, numa relação que está no limiar do amor e do ódio.

Drama suspense Legendado.

Classificação indicativa 16 anos.

Sessões

Diariamente: 19h30min

Sábado e domingo: 16h e 19h30min

 

 

 

 

 

FILME 2: O RITUAL

 

 

Com Anthony Hopkins, Colin O'Donoghue, Alice Braga, Ciarán Hinds

 

 

Sinopse

Inspirado em fatos reais, trata-se da história do cético seminarista Michael Kovak que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas, que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

 

 

Drama Suspense Terror

Legendado. Classificação indicativa 14 anos.

Diariamente: 21h30min

 

 

 

 

 

SALA 2

FILME 1: RANGO

Do mesmo Diretor de Piratas do Caribe Rango é um camaleão que sonha em se tornar um grande herói. Um dia se vê perdido numa empoeirada cidade do velho oeste, local que também está empesteado de bandidos perigosos que ameaçam a população. Rango então é forçado literalmente a fazer o papel de herói para proteger a todos.

Ação Aventura Animação

Dublado. Classificação indicativa livre

Sessões

Diariamente: 19h20min

Sábado e domingo 15h30min e 19h20min

 

 

FILME 2

 

 

BRUNA SURFISTINHA

Com Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes,Drica Moraes

Sinopse

Adaptação do livro "O Doce Veneno do Escorpião", autobiografia de Raquel Pacheco, típica menina da classe média que decidiu ganhar a vida como garota de programa usando o nome Bruna Surfistinha.

 

 

Drama.Classificação indicativa 16 anos.

Sessões

Diariamente: 21h20min

 

Sem nome %281144 x 250 px%29