1144x150 %284%29

POLÍTICA

Prefeitos se mobilizam para a Marcha dos Municípios em maio

Os prefeitos do Paraná estão se mobilizando para a XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro acontece de 10 a 12 de maio e vai reunir prefeitos e gestores municipais na capital federal para discussões sobre os desafios da administração nos municípios. Este ano, o tema do encontro é ''Brasil: uma Federação incompleta''. A Amop aguarda eleição da nova direção para definir mobilização.

28/03/2011 - 07:49


A Confederação Nacional dos Municípios, que organiza a marcha, vai apresentar propostas para o aperfeiçoamento do pacto federativo brasileiro. Também será debatido a distribuição mais justa dos royalties da exploração da camada pré-sal aos municípios.

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – Amop aguarda a eleição da nova direção que acontece, na próxima quinta-feira (31), para definir se vai participar da mobilização ou não.

O prazo para inscrição de chapas encerra nesta terça-feira (29), às 9h. O prefeito de Toledo José Carlos Schiavinato é um dos cotados para assumir da direção da Amop.

Selma Becker com informações do Blog  do deputado federal Zeca Dirceu e da assessoria da Amop

Sem nome %281144 x 250 px%29