Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

EDUCAÇÃO

Amanhã, dia 16, tem “Hora-atividade pra valer”

Educadores(as) de todo o Estado seguem com a mobilização e se preparam para a greve geral no dia 23.

15/04/2014 - 14:23


Mais uma vez, nesta quarta-feira (16), os(as) estudantes das escolas públicas do Paraná serão liberados uma aula mais cedo para que os professores possam completar os 33% de hora-atividade.
A hora-atividade é um dos principais pontos da pauta de reivindicação da categoria e frente às últimas declarações do governo de que os(as) professores(as) do Paraná já têm, em sua jornada, 41% de hora-atividade, a APP-Sindicato reafirma sua defesa intransigente da Lei do Piso em sua integralidade.
Lembrando que faltam apenas alguns dias para o inicio da greve geral, por isso a direção do sindicato propõe que as escolas continuem a realizar a leitura e divulgação do material organizado pela APP (jornal, carta à comunidade escolar, vídeos, áudios, etc.) e a organização e mobilização da categoria, juntamente ao Comando de Greve.
O próximo dia de “Hora-atividade pra valer” é 22 de abril, véspera da greve e momento crucial para a mobilização geral.

Da Assessoria - APP Sindicato

Anuncio gene 2