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GERAL

Copel de Toledo atingirá reserva técnica de atendimento em no máximo três anos

 Ampliação da rede de atendimento e investimentos para atender a demanda crescente em Toledo. Esse foi um dos principais pontos abordados pelo gerente da Copel em Toledo, Jair Benke que frisou em sua fala na Tribuna Livre – da sessão desta segunda-feira (28) da Câmara - a necessidade da ampliação da rede de atendimento que está chegando ao limite.

28/03/2011 - 19:18


Benk informou que já foram investidos 15 milhões em recursos aplicados em obras em Toledo, e que novos projetos foram apresentados e aprovados na ordem de 3 milhões de reais. O gerente da Copel informou ainda que a capacidade de atendimento está chegando próxima a reserva técnica. “Estamos chegando próximo a reserva técnica, temos uma demanda de 6 anos, mas observando o crescimento atual, nós sabemos que em dois ou três anos vamos chegar no limite, entrando na reserva técnica de atendimento de energia”, disse Benk salientado que a Copel está antecipando o início de obras na rede de para o fim de 2011  e com perspectiva de finalizar até junho do próximo ano.”Respondendo a questões levantadas pelo vereador Luiz Fritzen sobre o número de pessoas que são atendidas em Toledo, Benk informou que existem  de 45 mil ligações no município.  

Outro tema abordado por Benk é a nova política adotada pela Copel na extensão da rede de atendimento ao público. Ele informou que a postura da empresa é ampliar o número de postos de atendimento, “Até 15 de junho estaremos reabrindo, Maripá, Nova Santa Rosa, Tupãssi, Jesuítas e Formosa do Oeste. Nossa política é reforçar a política de atendimento ao consumidor”.

Jair Benk ocupou a Tribuna Livre a convite do vereador Expedito Ferreira – Gasolina (PSDB).

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