Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Parceria entre a Prefeitura e Sicredi confirma Orquestra de Teutônia para os 62 anos de Toledo

A volta da Orquestra de Teutônia havia sido cogitada em 2013, quando o Sicredi firmou a parceria no aniversário do município

28/04/2014 - 08:44


Toledo recebeu, na quinta-feira (25), um presente de aniversário adiantado. Em visita a Prefeitura, a Cooperativa de Crédito Sicredi firmou novamente uma parceria com o município para realização da Festa de Aniversário. Com grande aprovação do público no último ano, o Sicredi trará novamente a Orquestra de Teutônia, do Rio Grande do Sul à Toledo. O evento já tem data marcada, será quando o município comemorará 62 anos, no dia 14 de dezembro.

Durante o encontro esteve presente o presidente do Sicredi Oeste, Círio Kunzler e o diretor executivo da Cooperativa, Inácio Cattani. Segundo eles, o Sicredi tem buscado investir cada vez mais em questões culturais. “Estamos trazendo eventos ligados a isso, aproveitamento a estrutura fantástica que o município oferece e proporcionando bons momentos aos nossos colaboradores e cooperados, assim como a toda população”, afirmou Kunzler.

A volta da Orquestra de Teutônia a Toledo havia sido cogitada em 2013, quando o Sicredi firmou a parceria no aniversário do município. Após discussão a Cooperativa confirmará a data – pré-agendada – de 14 de dezembro para realização do show. Na ocasião será realizado ainda, o corte do já tradicional bolo de aniversário do município.

“Muito obrigado” disse o prefeito Beto Lunitti, em nome da população toledana.

Segundo ele, a parceria do município com a Cooperativa é fundamental para promoção de ações culturais, entre outras. “O que nós queremos é fortalecer a cada dia os vínculos. A valorização da Cooperativa é sempre com o intuito de fortalecer o nosso agronegócio, tão importante na nossa economia e na vida de muitos toledanos”, afirmou. No fim do encontro, os representantes do Sicredi entregaram ainda, bolsas de brinde da Cooperativa ao prefeito e ao secretário de Planejamento Estratégico, Jadyr Donin.

Aniversário de Toledo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo é a responsável pela organização da Festa de Aniversário do município. Para 2014 serão realizados três grandes shows, entre eles está o presente do Sicredi, a Osquestra de Teutônia. A Festa acontecerá no Parque Ecológico Diva Paim Barth, entre os dias 12 e 14 de dezembro, quando se comemora os 62 anos do município.

Anuncio gene 2