O médico gerente do departamento de Saúde Ocupacional da Prati-Donaduzzi, Dr. Raul Carlos Dias, apresentou aos convidados a equipe do setor - atualmente formada por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e psicólogos - disponível para atender os colaboradores da indústria farmacêutica. “Nós priorizamos a saúde dos nossos funcionários, por isso, temos um programa voltado à prevenção, diagnóstico precoce e tratamento de doenças evitáveis como câncer de mama, de colo uterino, hipertensão e diabetes”, destacou.
Para o vice-presidente da Unimed Costa Oeste, Dr. Manoel Joaquim de Oliveira, a parceria com a Prati-Donaduzzi por meio do convênio Unimed Hospitalar serviu para testar o produto, que foi desenvolvido pela cooperativa de Toledo. “A parceria com a Prati-Donaduzzi foi um aprendizado. Agora já temos expertise para lançar o produto no mercado nos próximos meses”, revelou.
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores. A Prati-Donaduzzi tem um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e produz mais de 11 bilhões de doses terapêuticas por ano.
Legenda: O médico gerente da Saúde Ocupacional da Prati-Donaduzzi, Dr. Raul Carlos Dias, o vice-presidente da Associação Médica de Toledo, Dr. Leonardo Schmidt, o vice-presidente da Unimed Costa Oeste, Dr. Manoel Joaquim de Oliveira, e o diretor Comercial e de Marketing da Prati-Donaduzzi, Marco Aurélio Miguel.