Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Associação da Polícia Militar ganha reforma

O centro comunitário do Jardim Parizotto II, que está sendo ocupado pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACAST), passou por uma reforma e ampliação.

29/03/2011 - 14:11


A obra foi entregue na última sexta-feira,25, às 20h, e contou com a presença do prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato,os vereadores Luís Fritzen e João Martins, o deputado estadual Duílio Genari e os representantes da associação da PM.

O espaço ocupado pela associação é público e foram investidos R$ 69.752,45 na reforma. A obra iniciou no em 2010 e terminou no dia 04 de fevereiro deste ano. Os investimentos incluíram a troca do forro e do piso, pintura, ampliação de um barracão e a troca de todo o alambrado do campo e instalação de novos postes.
O assessor de Organização Comunitária, Adriano Galvão, comenta sobre os benefícios da obra. “Essa obra vem beneficiar os moradores do Jardim Parizotto II. Tendo uma participação efetiva da associação da Polícia Militar, esse espaço público será preservado”.
De acordo com o assessor novos investimentos serão feitos. “No dia da entrega já foram anunciados novos investimentos para a associação, como a calçada em torno do espaço que será concretizada em breve”, conclui.

Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29