O Feirão proporciona a diversidade de imóveis, como casas, apartamentos, terrenos, sobrados, novos, usados e na planta e em um único lugar. Segundo o coordenador do Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, Daniel Mattiello, a expectativa é extremamente positiva pelo momento do mercado imobiliário. “Estamos em um período de crescimento no mercado e isso nos deixa otimistas com a comercialização de imóveis”, destaca.
Além de possibilitar uma compra facilitada e preços diferenciados, as imobiliárias terão a taxa de escritura do imóvel gratuita nos negócios realizados na feira, salienta Daniel.
“É uma oportunidade única para a população adquirir o seu imóvel”, salienta o consultor do Sebrae Volmir Valentini. Ele observa que no ano passado a feira realizada nos municípios de Toledo, Cascavel, Foz do iguaçu e Medianeira movimentou cerca de R$ 40 milhões em negócios. “A expectativa para este ano é de R$ 50 milhões entre vendas e prospecções futuras, isso num âmbito regional entre estes municípios.”
Essa edição do Feirão é uma realização do Secovi/PR e dos Núcleos de Imobiliárias, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Sebrae/PR, Sinduscon e associações comerciais de Toledo Foz do Iguaçu, Medianeira e Toledo.
Da assessoria