1144x150 %284%29

Prefeitura de Assis segue com operação limpeza

Apesar do baixo número de pessoal para o serviço de limpeza, o governo municipal iniciou o calendário de roçada, coleta de entulhos e galhadas, além de limpar também os terrenos em que os proprietários não providenciam a roçada ou a recolha de lixo acumulado. Neste último caso, os custos dos serviços serão debitados no imposto territorial anual, o IPTU.

29/03/2011 - 14:25


Centro, bairros, distritos e patrimônios estão sendo visitados por homens e máquinas do setor de Viação e Obras. O patrolamento de ruas e avenidas também está sendo feito nos locais sem pavimentação asfáltica.

Segundo João Vieira Neto, o “João Bigode”, diretor dos Serviços Urbanos, o trabalho está em ritmo menor, mas irá ser desenvolvido dentro do tempo previsto no calendário de limpeza da cidade. “Com as novas contratações pelo Concurso Público que serão feitas a partir de abril, nós iremos normalizar todos os trabalhos de viação urbana. Em breve vamos solucionar os problemas de galerias pluviais entupidas, bocas de lobo e todos os serviços que estão pendentes. A prefeita Dalila está muito preocupada com esta situação, mas estamos perto de resolver”, afirmou.
O secretário Geral de Administração, José Carlos Martins Gomes, endossa as palavras de João Bigode. “Estão correndo os trâmites normais do Concurso que fizemos recentemente. Esperamos que até o final de maio já tenhamos realizado todas as contratações e resolvido os problemas nos setores que contamos hoje com falta de pessoal; inclusive no setor de Saúde. Os novos médicos irão melhorar em muito os atendimentos, e já estamos nos preparando para inaugurar o Centro de Atendimento de Sáude 24 Horas”, garantiu o secretário.

Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29