Segundo o técnico João Carlos Beloto, a meta é manter a boa fase motivada pelo título conquistado em casa na primeira etapa, porém, o time poderá ter dois desfalques importantes. A atleta da seleção brasileira Eduarda Loh está relacionada, mas, por conta de lesão é dúvida para a etapa, assim como a líbero Franciely. Por outro lado, Beloto aposta na altura do time para ter bom desempenho e se manter na ponta da tabela. “É a equipe mais alta que temos dos últimos anos e isso faz com que o bloqueio seja tão importante quanto a defesa que era o nosso ponto mais forte”, disse o técnico.
A estréia das toledanas está prevista para as 17h de sexta diante da Prefeitura de Céu Azul. No sábado, serão jogos contra x Prefeitura de Assis Chateaubriand às 11h e Prefeitura de Foz do Iguaçu/Coc Semeador/Smel às 16h determinando a classificação da primeira fase. Os três confrontos serão no ginásio Romeu Hendges. O time que viaja a Palotina terá as atletas Leticia Cola, Ana Carolina Rohde, Eduarda Loh, Ana Clara Schneider, Eduarda Meurer, Leandra karpinski, Lana Sabrina, Andressa Takemura, Letícia Cordeiro, Yara Anshau, Franciely Rossini e Julia Bergmann.
Classificação
Após uma etapa disputada neste ano em Toledo na categoria 99, a classificação geral da Copa Integração está assim: 1º) Prefeitura de Toledo/Primato/Central Tintas 13 pontos; 2º) Prefeitura de Formosa do Oeste 10; 3º) Palotina/Proesporte 8; 4º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Coc Semeador/Smel 6; 5º) Prefeitura de Céu Azul 5 e 6º) Medianeira 4 pontos.
Fonte: SrCom - Serviços Jornalísticos & Webdesign