A Sanepar informa que, na quinta-feira (15) serão executados serviços de interligação de anel de distribuição de água no Jardim Coopagro, das 13h30 às 17h30. Para a realização dos trabalhos será fechado o abastecimento no Jardim Santa Maria. A normalização do abastecimento no bairro está prevista para as 20 horas.
Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br , pelo Twitter e Facebook.
Serviço:
Interligação de rede interrompe abastecimento em bairro - Toledo
Data: quinta-feira, 15 de maio, a partir das 13h30
Volta à normalidade: quinta-feira, 15 de maio, a partir das 20 horas
Da Assessoria