1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Femai 2011 é lançada na Acit

Foi lançada na manhã de hoje a 2ª edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai), com o slogan “O espetáculo da Indústria – um grande passo rumo ao futuro do seu negócio”.

30/03/2011 - 09:03


A Femai na segunda edição vai ser realizada de 22 a 24 de setembro, diferente do ano passado quando foi realizada no mês de maio. Segundo o coordenador da feira, Marcos Destefeni,  essa edição avançou de 28 estandes para 50, sendo que somente na manhã de hoje metade dos estandes já haviam sido comercializados. “Isso demonstra a credibilidade que a feira tem diante dos empresários, visto que nossa região é predominantemente agropecuária e comercial. Muitas empresas que participaram no ano passado já realizaram renovaram o contrato de reserva do estande para esse ano”, comemorou. Destefeni também frisou que a preocupação da entidade é lançar uma feira regional que atenda especialmente a indústria. “Não existe na região uma outra feira que atenda especificamente a industria, por isso vemos a necessidade de atender essa demanda e dar visibilidade e oportunidades de negócios também para os pequenos industriários”, destacou.

Destefeni explicou que a feira é aberta a todas as empresas da região que queiram participar, ressaltando que o foco principal é maquinário e automação industrial. Ele destacou ainda que o principal objetivo da feira é também dar visibilidade e oportunidade de negócios para pequenas indústria que produzem produtos para as maiores. “Essas tem dificuldade de crescer, e Femai é uma vitrine para mostrarem seus produtos regionalmente e nacionalmente”.
Os interessados, em participar, podem buscar informação com o setor de eventos da Acit. Os estandes estão sendo comercializados a um valor promocional e diferenciado das demais feiras.
Confira reportagem completa em vídeo.
Por Rosselane Giordani
Sem nome %281144 x 250 px%29