A Femai na segunda edição vai ser realizada de 22 a 24 de setembro, diferente do ano passado quando foi realizada no mês de maio. Segundo o coordenador da feira, Marcos Destefeni, essa edição avançou de 28 estandes para 50, sendo que somente na manhã de hoje metade dos estandes já haviam sido comercializados. “Isso demonstra a credibilidade que a feira tem diante dos empresários, visto que nossa região é predominantemente agropecuária e comercial. Muitas empresas que participaram no ano passado já realizaram renovaram o contrato de reserva do estande para esse ano”, comemorou. Destefeni também frisou que a preocupação da entidade é lançar uma feira regional que atenda especialmente a indústria. “Não existe na região uma outra feira que atenda especificamente a industria, por isso vemos a necessidade de atender essa demanda e dar visibilidade e oportunidades de negócios também para os pequenos industriários”, destacou.
GERAL
Femai 2011 é lançada na Acit
Foi lançada na manhã de hoje a 2ª edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai), com o slogan “O espetáculo da Indústria – um grande passo rumo ao futuro do seu negócio”.
Destefeni explicou que a feira é aberta a todas as empresas da região que queiram participar, ressaltando que o foco principal é maquinário e automação industrial. Ele destacou ainda que o principal objetivo da feira é também dar visibilidade e oportunidade de negócios para pequenas indústria que produzem produtos para as maiores. “Essas tem dificuldade de crescer, e Femai é uma vitrine para mostrarem seus produtos regionalmente e nacionalmente”.
Os interessados, em participar, podem buscar informação com o setor de eventos da Acit. Os estandes estão sendo comercializados a um valor promocional e diferenciado das demais feiras.
Confira reportagem completa em vídeo.
Por Rosselane Giordani
Mais lidas
- 1Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 2Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 3Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 4UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
- 5Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
Últimas notícias
- 1Toledo é selecionado para financiamento de 300 novas casas pelo Pró-Moradia
- 2Virada do ano em Toledo terá tradicional show pirotécnico no Diva Paim Barth
- 3O Protagonismo da Fresta
- 4Saúde municipal terá horários especiais durante as festas de fim de ano
- 5Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa



