Obras de interligação da rede de distribuição de água deixarão ao menos seis bairros e parte do Centro de Toledo, no oeste do Paraná, sem água nesta terça (27) e quarta-feira (28). Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), os trabalhos serão realizados entre as 13h30 e 17h30 e o abastecimento normalizado a partir das 20h.
Na terça-feira, os serviços serão executados na Vila Paulista, na Rua Caetano Severino Perin e no Jardim Coopagro, interrompendo o abastecimento para todas as regiões das vilas Paulista e Operária, nos jardins Bressan, Santa Maria e Bandeirantes, na Vila Operária, avenidas JJ Muraro - entre as ruas São João e Eroni Becker -, Parigot de Souza - entre a rua Caetano Severino Perin e Avenida Nossa Senhora de Fátima -, ruas Londres e Madrid, e em parte da região central, no trecho entre Avenida Maripá e ruas São João e Toledo.
Já na quarta, os trabalhos serão realizados no Jardim Coopagro, suspendendo a distribuição de água no Jardim Santa Maria.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.