Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

ATI empossa nova diretoria no dia do jornalista

A “Chapa ATI Sempre Forte”, encabeçada pelo radialista Sadi Nunes vai tomar posse no próximo dia 7 de abril, na sede da Associação Toledana de Imprensa. Nesta mesma data também se comemora o dia do Jornalista.

31/03/2011 - 14:00


Na ocasião será servido um jantar por adesão e são esperadas aproximadamente 80 pessoas de agências de comunicação, órgãos de imprensa, autoridades locais e demais convidados e será dado o início a escolha de quem vai levar o Troféu Guerreiro da Imprensa de 2011.
Para o presidente Sadi Nunes, o evento servirá como marco da administração da nova diretoria ao mesmo tempo em que, conciliará a comemoração de uma das profissões mais notórias e importantes para a uma sociedade transparente. “Dado a essa importância que a classe de jornalistas representa e pela valorização a nossa entidade, esperamos que os associados prestigiem”, acredita Nunes.
Os cartões para o jantar estão sendo comercializados a um custo de R$ 20,00 com bebida inclusa neste valor. O cardápio será porco a paraguaia, frango, outros pratos quentes e saladas diversas. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (45) 9964-0789 com Silmar Ramos, vice-presidente da ATI ou pelo e-mail
sro@anestezia.com

Da Assessoria

 

Sem nome %281144 x 250 px%29