1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Começam hoje inscrições de transferência para UTFPR

A UTFPR começa a inscrever nesta sexta-feira (dia 1º) os candidatos interessados a uma das vagas disponíveis nos processos seletivos de transferência e aproveitamento de cursos técnicos de nível médio e de graduação. Ao todo, são 482 vagas remanescentes em 72 cursos de graduação e 33 em seis técnicos.

01/04/2011 - 08:35


As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril na página www.utfpr.edu.br/futuros-alunos. O processo seletivo é de transferência interna e externa, podendo se inscrever alunos da UTFPR que desejam mudar de curso ou de campus, alunos de outras instituições públicas ou particulares que queiram estudar na Universidade Tecnológica e egressos que tenham interesse em fazer outro curso técnico ou graduação.

Informações sobre documentos, cursos com vagas, cursos afins e forma de preenchimento das vagas podem ser encontradas nos editais dos processos seletivos para cursos
técnicos e de graduação.

Os editais não contemplam vagas para o primeiro período. Há vagas para alunos matriculados em cursos técnicos e de graduação que já concluíram o 2º, 3º ou 4º períodos na sua instituição de origem. Os selecionados deverão se matricular em julho para iniciar as aulas na UTFPR no segundo semestre de 2011.
 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29