Segundo o coordenador, professor mestre Haroldo Augusto Moreira, a especialização atenderá as necessidades dos candidatos que almejam buscar informações técnicas e atualizadas, no sentido de aperfeiçoar e compreender as atividades empresariais desenvolvidas no contexto regional, além de possibilitar a qualificação para os candidatos que pretendam ingressar no exercício da docência acadêmica.
Pretende ainda especializar profissionais com habilidades diferenciadas para atender a demanda de empresas públicas e privadas, com competência para empreender e tomar decisões, analisando criticamente as organizações, antecipando e promovendo suas transformações, em consonância com as demandas locais e regionais.
A especialização tem como público alvo empresários e funcionários de organizações públicas e privadas, egressos de outros cursos, que estejam em busca de conhecimento sobre técnicas de gestão de serviços em nível avançado. Destina-se também a profissionais, de nível superior, que embora não atuem na área desejem adquirir conhecimentos aprofundados na área de serviços com vistas ao seu aprimoramento profissional.
Calendário
As inscrições ao curso serão abertas no período de 16 a 28 de maio, sendo necessário apresentar cópia do diploma de cursos superior ou documento equivalente, cópia da carteira de identidade e CPF, requerimento de inscrição (Protocolo/Unioeste), currículo e uma foto 3x4.
A seleção dos candidatos será feita entre os dias 13 a 17 de junho e as matrículas de 17 a 20 de junho, podendo ser feitas no Protocolo geral do Campus, com Andreia Angela de Rosso David, no horário das 8 às 12, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 23 horas. O curso, que será iniciado no dia 29 de julho deste ano prosseguindo até o dia 1 de maio de 2013, terá aulas ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde, a cada 15 dias.
Interessados poderão fazer sua pré-inscrição ao curso no endereço http://cac-php.unioeste.br/pos/gestaoempresarial/preinscricao.php. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (46) 3520-4844 e 3520-4835, com Cleonice La Maison ou pelo e-mail: admgestao_fbe@hotmail.com
EDUCAÇÃO
Unioeste oferece especialização em Gestão Empresarial
A Coordenação do curso de Administração do Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está oferecendo a especialização em Gestão Empresarial. Com 372 horas aula, o curso tem início previsto para o mês de julho próximo.
Mais lidas
- 1Defensoria Pública e Assistência Social promovem “Concilia Paraná” em Toledo
- 2Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 3Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 4Coordenadores pedagógicos participam de formação sobre alfabetização e Educação Infantil
- 5Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



