Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

AFETO/SMEL é campeã na Copa Rádio Jornal

A equipe de Toledo – AFETO/SMEL foi campeã num jogo muito disputado contra a equipe de Palotina

24/06/2014 - 08:35


Ao completar sua maioridade a 18ª Copa Regional Rádio Jornal de Assis Chateaubriand inovou ao introduzir na competição a categoria feminina. Com isto, este tradicional evento regional reuniu, além das equipes masculinas, dez (10) Municípios com representação na categoria feminina com o objetivo de preparar-se para os Jogos Abertos do Paraná.

Sem dúvida, foi uma amostragem significativa do que será a etapa regional dos JAPs, visto que participaram desta competição equipes das regiões sete (07) e onze (11) dos Jogos Abertos do Paraná que terão a 1ª etapa da fase regional no período de 26 a 29 de Junho. 

A equipe de Toledo – AFETO/SMEL foi campeã num jogo muito disputado contra a equipe de Palotina. As atletas da AFETO/SMEL invictas nos sete (07) jogos da competição puderam exercitar o padrão de jogo, as táticas, as jogadas como se fosse um primeiro ensaio para o que virá na fase final dos JAPs que será em Toledo, no período de 19 a 27 de Setembro. 

Anuncio gene 2