Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Equipe de Karate de Toledo participa de competição em Maringá

A terceira fase do Campeonato Paranaense de Karate contou com a participação de aproximadamente 150 atletas de todo o estado

01/07/2014 - 09:45


No último domingo (28), em Maringá, foi realizada a terceira fase do Campeonato Paranaense de Karate Interestilos. A fase foi separada por equipes, contando com a participação de aproximadamente 150 atletas de diversos municípios do estado. Algumas mudanças aconteceram nesta etapa. Apesar dos esforços, a competição foi realizada somente pelas equipes de Kata (apresentação). As equipes de Kumite (luta) foram transferidas e acontecerão na fase final, que se realizará no dia 23 de agosto em Cascavel.

Ainda assim, Toledo conquistou o segundo lugar com a equipe Kata, das duas que participaram. O resultado final não pôde ser somado devido ao adiamento da competição. “As somatórias acontecerão na fase final, enquanto isso, Toledo segue liderando a somatória total das fases já realizadas”, comentou o técnico das equipes, Maurício.

Anuncio gene 2