Também as Clínicas que prestam atendimento à comunidade, ambas localizadas no Campus de Cascavel da Unioeste, seguem atendendo durante o recesso acadêmico. Em Cascavel estará aberta a Clínica Odontológica nos horários das 8 às 12 horas, e da 13h30 às 17h30.
A Farmácia Escola Unioeste Farma atenderá das 8 horas às 12h30, e das 13h30 às 20 horas e a Clinica de Fisioterapia, que mantém o atendimento normal em todas as especialidades durante o recesso acadêmico estará funcionando das 7 às 19 horas, sem intervalo de almoço. Já na Secretaria Acadêmica o atendimento será das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 18 horas.
No Campus de Toledo, a Biblioteca e as secretarias Administrativa e Acadêmica estarão abertas no horário das 7h30 às 11h30, e das 13 às 17 horas, sem atendimento no período noturno. No Campus de Marechal Cândido Rondon, a Biblioteca atenderá das 8 às 12 horas, 13h30 às 20 horas e a Reprografia das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 21 horas. Já a Secretaria Acadêmica, vai atender no horário das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30.
No Campus de Foz do Iguaçu, o horário de funcionamento de todos os setores continuará sendo das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 18 horas. Também a Secretaria Acadêmica e o Protocolo do Campus de Francisco Beltrão permanecerão atendendo em três períodos, sendo das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30, e das 19 às 23 horas. A Biblioteca estará aberta nos horários da 7h30 às 12 horas, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 23 horas, enquanto a Secretaria Administrativa atenderá apenas durante o dia. Na Reitoria, todos os setores estarão atendendo normalmente.
EDUCAÇÃO
Unioeste entra em recesso acadêmico na segunda-feira
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) entra em recesso acadêmico a partir desta segunda-feira (07.07) nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, voltando às atividades normais no próximo dia 20. Já os trabalhos administrativos nos cinco campi e na Reitoria da Universidade, continuam normalmente.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 5Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados





