Marli disse que nos jogos até o momento em todas as modalidades Toledo tem demonstrado garra e competência técnica. “Nestes jogos de Missal tem 22 equipes para se enfrentarem, passando apenas o campeão para a próxima fase, que acontecerá em agosto em Apucarana. Nossos atletas estão dando o melhor para garantir cada vaga”.
O professor Cido comandante do Futsal esta satisfeito com o resultado e avalia que os grandes confrontos deverão ocorrer contra Medianeira e Marechal Cândido Rondon, mas que no futsal tudo pode acontecer.
Destaques toledanos:
Douglas Alexandre Arf De Lara – nascido em 98, portanto com 15 anos. Três gols na partida de hoje contra Guaíra, sendo um dos destaques da partida – Treina no Ginásio de Esportes Alcides – 3ª e 5ª feira – estuda no Jardim Maracanã e utiliza o Passe Atleta para se deslocar até o treinamento.
Goleiro – Jean Batista Muraro – 16 anos – Treina no Alcides Pan e além de ser o capitão toledano no Jojups, é o grande destaque da nossa equipe. Participou da seletiva para o futsal adulto de Toledo, no mês de fevereiro, e agora treina nas 3ª, 4ª e 5ª feiras com adulto
Outros Jogos
No futebol, Toledo jogou com Santa Helena e no tempo regulamentar ficou em 1 X 1. Conforme o regulamento atual dos Jogos da Juventude, não é possível empate, portanto a disputa foi para os pênaltis. Toledo perdeu de 3 X 1 para Santa Helena. O próximo jogo acontece às 14 h com a equipe de vôlei feminino. Toledo disputa com Formosa do Oeste.