Segundo o decreto o horário de trabalho e atendimento ao público nas repartições municipais no período matutino acontecerá normalmente, sendo alterado apenas o horário vespertino, que se encerrará um pouco mais cedo, indo das 13h30 às 16h. Caso o Brasil passe para a final do mundial de futebol um novo decreto será publicado informando o horário especial, conforme o horário de jogo da seleção brasileira.
O secretário de Administração, Amauri Linke, destacou que o decreto não se aplicará aos serviços de caráter essenciais, os quais funcionarão conforme escala de trabalho preestabelecida. “A Prefeitura de Toledo ressalta que o horário diferenciado não causará prejuízo na prestação dos serviços considerados essenciais como saúde e segurança e trânsito”.
Decreto prevê horário diferenciado para repartições públicas municipais na terça-feira devido ao jogo da Seleção
Nesta terça-feira (08) a seleção brasileira entra novamente em campo pelas semifinais da Copa do Mundo 2014. Na ocasião, assim como nos demais jogos da seleção, o horário de funcionamento dos órgãos públicos será diferenciado, para que todos possam acompanhar a partida. Conforme o Decreto nº 399 assinado pelo prefeito Beto Lunitti e publicado em Diário Oficial, o expediente na sexta-feira será normal no período da manhã e a tarde acontece das 13h30 às 16h.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 5Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
Últimas notícias
- 1Unioeste leva serviços do AgriTech Symbiosis Lab ao Show Rural
- 2Carreta da Inovação chega ao Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 3Certi Pioneiro reabre em 2026 com melhorias e expansão de serviços
- 4Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”




