Participaram, entre outros, o secretário estadual de Esportes e Turismo, Diego Gurgacz, o diretor regional do Sebrae, Orestes Hotz, o coordenador estadual de projetos do Instituto Teotônio Vilela, Marcelo Richa e o secretário especial do Oeste, Sérgio Terres, além de 20 prefeitos associados à Amop.
Outros temas da pauta municipalista foram discutidos, como a formalização de convênio entre Amop, Unioeste e Corpo de Bombeiros para regularização de espaços públicos voltados a eventos populares e os resultados de recente reunião que a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) realizou em Curitiba para promover mudanças no regimento interno do TCE (Tribunal de Contas do Estado).
Além desses temas, foram discutidos também o veto ao uso da estrutura da Amop para temas de interesse político/eleitoral e uma missão internacional de intercâmbio que os chefes do Executivo farão, a convite do Sebrae, para a Europa ou América do Norte.
“Os eventos da Amop foram o principal foco, mas não deixamos de lado a oportunidade de discutir problemas que os prefeitos enfrentam no seu dia a dia”, destacou Marcel.
Amop dá a largada para três de seus principais eventos anuais
Autoridades políticas, jornalistas, artistas e desportistas participaram na manhã desta sexta-feira (25/7) do lançamento de três dos principais eventos realizados anualmente pela maior entidade municipalista do Paraná, a Amop. Sob o comando do presidente Marcel Micheletto (também prefeito de Assis Chateaubriand), os convidados participaram do descerramento dos banners do 9º Prêmio Amop de Jornalismo, do 9º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) e do 6º Campeonato de Futebol da Amop.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 3Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 4Adeus a Luís Fritzen
- 5Artista ressalta pluralidade do circo durante Mostra em Toledo
Últimas notícias
- 1Cesta básica de Toledo registra quarta queda consecutiva, mas ainda acumula alta no ano
- 2Valor 1000 reconhece o Sicredi entre as 100 maiores instituições financeiras do país
- 3Funtec discute atualização da lei de regulamentação em reunião extraordinária
- 4Toledo define cronograma de atividades da Semana Nacional de Trânsito 2025
- 5A sutil política da inércia