Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Serprati participa da fase regional dos Jogos do Sesi neste fim de semana

O grupo composto por 56 colaboradores/atletas competirá nas modalidades de bolão, futebol sete máster, futsal e vôlei de praia

12/08/2014 - 15:36


As equipes da Sociedade Esportiva e Recreativa da Prati-Donaduzzi (Serprati) participam de sexta-feira (15) a domingo (17) da fase regional dos Jogos do Sesi 2014, na cidade de Francisco Beltrão. O objetivo é voltar para casa com o título de campeã da competição e a classificação para a etapa estadual, prevista para acontecer em novembro, na capital paranaense.

O grupo composto por 56 colaboradores/atletas competirá nas modalidades de bolão masculino e feminino, futebol sete máster masculino, futsal masculino e feminino e vôlei de praia feminino. As equipes são treinadas pelos educadores físicos Douglas Fonseca Martins e Claudemir Basílio (Ganso). “Temos como finalidade chegar as finais e conquistar a classificação para o estadual dos Jogos do Sesi”, destaca Douglas.

Anuncio gene 2