Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

Avenida Parigot de Souza ganha novo semáforo no cruzamento com Almirante

O Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans) instalou um novo semáforo no cruzamento da Avenida Parigot de Souza com a Rua Almirante Barroso. O equipamento está funcionando com pisca alerta e deve iniciar o controle do tráfego na região nos próximos dias, tornando possível a conversão à esquerda. Esta manobra atualmente é proibida no local.  

19/08/2014 - 21:36


A intenção é desafogar a esquina da Parigot de Souza com a Rua Santos Dumont em horários de pico. “Também vai ser proibido convergir para a Santos Dumont, no sentido Vila Industrial/Centro, a partir da mudança”, afirmou o diretor do Deptrans Fabiano Faria. Segundo ele, a medida vai dar mais fluidez. “A Almirante Barroso possui três vias sentido Centro, portanto vai melhorar para quem utilizava a Santos Dumont que tinha uma mão única nesta direção”, salientou.

Outra vantagem será para os motoristas que vem dos Jardins Porto Alegre e Gisela e precisam chegar ao Centro. “Eles vão ganhar mais tempo com o sistema”. O Deptrans ainda solicitou aos motoristas atenção neste período de adaptação, para evitar transtornos desnecessários.  “Este semáforo faz parte do nosso estudo de melhorias e irá se integrar à nova configuração do trânsito toledano, dando maior rapidez e trafegabilidade”, concluiu.

Anuncio gene 2