Entre os quesitos avaliados esteve imagem pessoal, educação e cordialidade, conhecimento sobre o serviço, qualificação técnica, comunicação e atendimento telefônico. Além de compreensão e conhecimento do cliente, capacidade de persuasão, capacidade de superar obstáculos e qualificação no relacionamento interpessoal.
Segundo a coordenadora da Sala do Empreendedor, Fernanda Moreira, a certificação é realizada por meio de um cliente oculto. “Essa pessoa esteve aqui e foi atendido pela Suelen, como poderia ter sido por qualquer um dos demais atendentes. Ela, assim como a equipe realizou o trabalho com competência e merecidamente recebeu essa certificação, muito positiva”, afirmou ela.
Para a atendente que cursa Ciências Contábeis, a certificação é motivo de orgulho. “Para mim foi uma novidade, não esperava isso. Assim que eu entrei aqui, acompanhei por um período os atendimentos dos outros atendentes e sempre contei com o auxílio deles. A gente sempre procura ao máximo atender bem e esclarecer todas as dúvidas possíveis, por isso é muito bom saber que o nosso trabalho é reconhecido”.