Com as modificações, a coordenação da Administração Distrital também ganhou um espaço específico. “Agora teremos um espaço reservado para melhor atender a população. Esse é um momento de organização administrativa”, mencionou a administradora distrital Silvia Groto.
Beto Lunitti reforçou o compromisso com as comunidades rurais e aproveitou a solenidade para fazer uma prestação de contas dos investimentos que já foram destinados para o interior e que ainda devem ser investidos, em especial para a região de Novo Sarandi, a exemplo do pólo de frigoríficos de pescados.
Além da sala administrativa, a ACINOSA também recebeu uma sala para oferecer capacitações e treinamentos para seus associados. “Esse é um momento especial para nós, a associação tem 21 anos de existência e agora a Prefeitura está oportunizando esse novo processo de organização da entidade. Queremos que os processos de formação que estamos oportunizando aqui sejam uma ferramenta que traduza no desenvolvimento de cada comércio local. Nosso objetivo é que cada vez mais os clientes acreditem nos comerciantes de Novo Sarandi”, frisou o presidente da ACINOSA, Sandro Redivo, que está indo para seu quinto mandato.
A nova diretoria, que irá conduzir os trabalhos da Associação Comercial, é composta pelo presidente Sandro Redivo; vice-presidente Valdemar Noamann; tesoureira Camila Meotte; secretaria Patrícia Beck; 1º suplente Gladis Borges; 2º suplente Felipe Barcé; 3º suplente Lucas Gelhen; 1º fiscal, Eliseu Thelen; 2º fiscal Vera Rettore; 3º fiscal Valcia Giordani; responsável pela Festa Junina Solange Casagrande; e a diretora da Feira Cleosa Gatto.