1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Inscrições para o Eco Vestibular encerram nesta terça-feira

Encerra nesta terça-feira (19) as inscrições para o Eco Vestibular FAG, Fasul e Dom Bosco. A prova acontece no dia 24 de outubro, às 14h30min, nos campus de Cascavel e de Toledo. Nesse ano, os candidatos concorrem às vagas distribuídas entre 50 opções de cursos. No dia 26 as instituições vão anunciar a lista dos aprovados.

18/10/2010 - 15:04


A novidade do processo seletivo deste ano fica por conta da proposta ecológica que envolve toda a campanha. Para cada inscrição, as instituições, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cascavel, vão garantir o plantio de uma muda de árvore nativa do Paraná.

Além disso, os candidatos concorrem, também no dia da prova, a um Renault Sandero zero quilômetro, eleito o Carro Verde de 2010.

A diretora administrativa das faculdades, Jaqueline Gurgacz Ferreira,lembra que as faculdades têm a missão de formar cidadãos conscientes e

isso inclui questões relacionadas ao meio ambiente. “Desde a sua entrada na instituição, o aluno já sabe que está cumprindo seu papel social, e nesse ano, especificamente, fazendo sua parte e colaborando com a preservação ambiental”, ressalta a diretora.

 

 

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas na tesouraria das faculdades, através dos sites www.fag.edu.br e www.fasul.edu.br ou ainda no Eco Quiosque, localizado no piso L1 no Shopping JL, em Cascavel. A taxa é de R$30,00 e cada inscrição garante o plantio de uma muda de árvore nativa do Paraná. Além disso, todos os candidatos concorrem, no dia da prova, a um Renault Sandero zero quilômetro. Mais informações podem ser obtidas pelo Disk Vestiba: 0800-643-5678.

 

 

PROVAS

As provas acontecem no dia 24 de outubro, às 14h30min, no campus da

FAG e Dom Bosco, em Cascavel, e no campus da Fasul, em Toledo. A prova consiste em uma redação e 70 questões de múltipla escolha. Os candidatos devem estar no local da prova com pelo menos meia hora de antecedência e portar documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29