Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Mix do Verão retorna as atividades na próxima segunda-feira

A ação é aberta para todas as faixas etárias e acontece nas segundas e quartas

03/10/2014 - 17:14


Iniciado em 2013 como atividade integrante do Programa Verão no Parque, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), o Mix do Verão, que oferece aulas de dança, retorna as suas ações na próxima segunda-feira (6) na quadra esportiva do Parque Ecológico Diva Paim Barth, a partir das 19h.

A ação é aberta para todas as faixas etárias e acontece nas segundas e quartas. O objetivo é oferecer mais uma atividade física para público que circula pelo Parque, trazendo entretenimento e uma melhor qualidade de vida.

Segundo o técnico desportivo e professor de dança da SMEL, Reinaldo Bento, o programa é aberto a todas as pessoas e a única exigência e gostar de dançar. “Quem dança vive mais contente e adquiri rendimento de vida melhor, temos que colocar em prática”. O professor ainda destacou que a expectativa de participantes esse ano seja maior que do ano anterior. “Toledo apresenta cada vez mais pessoas que gostam de mexer o ‘esqueleto’ e se divertir nos fins de tarde”, relatou. 

Anuncio gene 2