1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Inscrições de trabalhos para o SEU são encerradas nesta segunda-feira

O 11º Seminário de Extensão Universitária (SEU), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), será realizado este ano no campus de Francisco Beltrão, de 18 a 20 de maio. As inscrições de trabalho em forma de comunicação oral ou pôster, são encerradas nesta segunda-feira (11).

11/04/2011 - 12:54


As inscrições devem ser feitas via online, no site da Unioeste: www.unioeste.br/extensao/seu. Para se inscrever nas comunicações orais/vídeos, a atividade deve ser cadastrada na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade, nas seguintes modalidades: programas, projetos e prestação de serviço. O objetivo é facilitar as discussões das mesas temáticas, bem como a sua avaliação e seleção para participação no Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Já para inscrever pôsteres, a atividade deve ser cadastrada na modalidade de cursos, eventos, e outros trabalhos da Unioeste e de outras instituições.
Outras formas de participação
Além de comunicação oral e pôster, o evento oportuniza outras formas de participação, como: estandes, oficinas e noite cultural, em que as inscrições podem ser feitas também até o dia 11. Já para participar como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril. As informações referentes a cada modalidade e as normas para apresentação de trabalhos estão disponíveis no site do evento: www.unioeste.br/extensao/seu.

 

Da Assessoria - Unioeste

Sem nome %281144 x 250 px%29