Casa de not%c3%adcias 1144x150

Vice Prefeito de Assis assume administração por 15 dias

Pela primeira vez em sete anos de mandato, ininterrupto, a prefeita Dalila José de Mello sai de férias, em licença aprovada pela Câmara Municipal. Por um período de 15 dias, o governo do município será exercido pelo vice-prefeito José Costa. A transmissão de cargo foi feita em sessão solene na Prefeitura, nesta segunda-feira (11), com a presença de vereadores, secretários de governo, presidentes de partidos, diversas outras autoridades e convidados.

11/04/2011 - 13:44


Ao transmitir o cargo, a prefeita evidenciou a transparência do governo municipal, afirmando que o município continuará em boas mãos. “Confio no meu vice e por isso tenho a certeza que Assis segue em paz e no ritmo de crescimento, a marca do nosso governo”, declarou, solicitando aos secretários e demais assessores, todo o empenho necessário em apoio ao prefeito em exercício.
Dirigindo-se à prefeita, Costa anunciou que cuidará para que a união que marca o governo municipal continue. “Nossa maior missão no cargo será a de deixar você tranqüila, Dalila. Tenha a certeza que a máquina continuará andando no seu ritmo. Quando você voltar, irá encontrar a casa em ordem”, garantiu Costa, desejando boa viagem à prefeita e ao secretário José Carlos Martins Gomes, que também sai em férias. Em seu lugar assume o secretário de Contabilidade, Antonio Lucas, acumulando os dois cargos até o final do mês.

 

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29