Nesta quinta feira (23) a Fundação Waldyr Luiz Becker de Apoio ao Paciente com Câncer promove uma palestra com o especialista em tecnologia Fernando Lemos, no Teatro Municipal de Toledo. Todo o lucro da bilheteria será revertido para os projetos da fundação, que fornece apoio a pacientes com câncer desde o diagnóstico até o tratamento.
Segundo a coordenadora da fundação, Andréa Becker, a palestra irá tratar de um tema muito interessante, que se aplica ao dia a dia das pessoas. “A palestra fala sobre como utilizar as tecnologias a nosso favor, utilizando smartphones, tablets, computadores e tudo que a internet pode oferecer a nosso favor, tornando nossa vida mais fácil de um jeito simples e divertido”, conta. Ela ainda pontuou que a palestra se estende a todos os públicos. “A intenção da fundação ao trazer esta palestra para Toledo é difundir a tecnologia no dia a dia das pessoas, como algo que pode transformar nossa vida, como algo realmente positivo”, conta.
Andréa ainda pontuou que a palestra promete agradar a todos os públicos. “O Fernando realiza uma palestra em que há muita interação, o tempo todo. Satisfaz a todos com uma linguagem que atinge desde os jovens até as pessoas de outras gerações que querem conhecer mais a tecnologia”, conta.
O ingresso para a palestra estará disponível por 20 reais a entrada integral e 10 reais para estudantes. Em grupos com mais de 10 pessoas será cobrado cinco reais. “O palestrante veio como voluntário, para que toda a arrecadação seja revertida aos projetos da fundação”, salientou Andréa, reforçando a importância da bilheteria para os pacientes atendidos pela fundação.
Apoio ao paciente com câncer
A fundação Waldyr Luiz Becker atualmente atende cerca de 90 famílias, com todo o apoio necessário, do diagnóstico ao tratamento do paciente. A fundação conta com nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais de áreas da saúde e beleza para atender voluntariamente os pacientes. A fundação também auxilia as famílias com doação de fraldas e remédios, tudo para tornar o processo o mais confortável possível para as famílias e pacientes.