Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Cervejaria Colônia completa 15 anos e recebe moção de aplauso

A INAB – Cerveja Colônia está comemorando 15 anos e recebeu hoje moção de voto de aplauso da Casa de Leis de Toledo. O requerimento foi apresentado pelo vereador Adriano Remonti e subscrito pelos demais pares que também manifestaram o desejo em plenário de assinar junto a moção.

11/04/2011 - 19:14


De acordo com Mauro Bernhard, gerente de administração de vendas, o projeto de implantação da cervejaria mobilizou “muito empenho e dedicação, e trabalho por parte da família Gatto. “É um sonho que se tornou realidade, no começo buscamos equipamentos por todo o Brasil até que montamos a unidade. No decorrer desses quinze anos buscamos nos aperfeiçoar e produzir a contento para atender o mercado”, contou Bernhard. O gerente afirmou ainda que os “frutos do trabalho estão sendo colhidos agora pois a marca está sendo conhecida nacionalmente e até em outros países como Bolívia e Paraguai.

A Colônia é uma das dez marcas mais vendidas - ocupando o quinto lugar no ranking entre as indústrias no mercado brasileiro de cerveja. A história tem na base o sonho da família Gatto que no dia 1º de abril de 1996 deu início ao que hoje se tornou uma das mais respeitadas marcas de cerveja do Brasil. Para permanecer no mercado a continuar crescendo a Colônia está sempre executando projetos de fortalecimento da produção, ampliação do mercado e expansão de suas operações, o resultado é o aumento de novos distribuidores e novos compradores em várias partes do Brasil.

A INAB já cruzou as fronteiras e agora atua no mercado internacional: Paraguai, Bolívia, Angola e Guiana Francesa. O crescimento no mercado internacional também trouxe premiações com International Quality Institute Brusses desd 2007, com as cervejas Low Carb, pilsen e Extra e pela Australian International Beer Awards, com a cerveja Low Card.

 

Por Rosselane Giordani

 

Confira entrevista com Mauro Bernhard – gerente de administração de vendas

Sem nome %281144 x 250 px%29