Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Agências do HSBC param em Toledo

O motivo da paralisação são as demissões em massa que estão acontecendo em todo o país, sem uma justa causa

10/11/2014 - 17:37


As agências bancárias do HSBC de Toledo pararam os atendimentos nesta segunda-feira (10). O motivo da paralisação são as demissões em massa que estão acontecendo em todo o país, sem uma justa causa, segundo os funcionários. Além de Toledo, as agências de Cascavel e Marechal Cândido Rondon também pararam, sendo que esta última foi na sexta-feira (07).

As agências de Toledo que paralisaram foram as do centro e também a das proximidades do Jardim Bressan. As paralisações se dão por conta dos bancários quererem uma justificativa quanto às demissões em massa que estão acontecendo em todo o Brasil. Somente em Curitiba foram mais de 100 funcionários demitidos. No interior do Estado, os desligamentos chegam à casa dos 50. Estima-se que em todo o país, as demissões passem de 800.

Até o encerramento desta matéria o sindicato dos Bancários de Toledo estava reunido com outros sindicatos do país para definir plano de ação e negociação com o HSBC.

Anuncio gene 2