1144x150 %284%29

Observatório Social Rondon promove 1ª prestação de contas

Evento acontece na quinta-feira (21), no auditório da Acimacar, com início às 19h30. A reunião é aberta ao público em geral.

18/10/2010 - 16:10


O Observatório Social de Marechal Cândido Rondon promove, na quinta-feira (21), a primeira reunião para prestação de contas referente ao primeiro e segundo quadrimestres deste ano, bem como apresentação da estrutura e metodologia utilizada no monitoramento das licitações. O evento acontece no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), com início às 19h30.

A entidade sem fins lucrativos iniciou efetivamente suas atividades no último mês de março, após assembléia de constituição da diretoria. Desde então atua no monitoramento do Poder Executivo, analisando a legalidade de processos licitatórios, e do Poder Legislativo, no acompanhamento de concessão de diárias.

O Observatório Social é apoiado por 22 entidades representativas, tem aproximadamente 50 voluntários e conta com apoio financeiro de 20 mantenedores.

O presidente da entidade, Marcelo Becker, diz que qualquer pessoa pode assistir à reunião de prestação de contas. “Convidamos toda a população, sem restrição, para que compareça nesse importante encontro do exercício da cidadania”, declara.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29