Como resultado da reestruturação e fortalecimento das políticas públicas de Assistência Social e Proteção à Família em Toledo, a secretária da pasta, Ineiva Kreutz Louzada recebeu a indicação em dois prêmios. O 7° Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social classificou a secretária toledana entre as 50 melhores do Brasil. Além disso, Ineiva está na lista dos gestores homenageados com o Prêmio "Vivência Social 2014" do 3º Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social.
O Prêmio “Responsabilidade Social” será entregue à secretária durante o Congresso, que acontece de 07 a 10 de dezembro na Costa do Sauípe, Bahia. Em convite encaminhado para Ineiva, a Premium Brasil Group também parabeniza toda a equipe toledana. “Através da sua liderança e competência conseguiu criar ações e projetos em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca de melhor condição humana e social”.
Já o Prêmio “Vivência Social 2014” será entregue durante o Fórum que acontece de 20 a 23 de Novembro no Hotel Mercure Internacional em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Segundo a organização do evento, o prêmio é o reconhecimento nacional pelo trabalho frente à secretaria. “E a participação na promoção de ações com ênfase na proteção à criança e o adolescente. A valorização da pessoa idosa e a realização de cursos sustentáveis que aumenta a autoestima como também proporcionam a geração de renda às famílias menos favorecidas. Esses foram alguns dos critérios analisados e que a sua gestão teve índices positivos. Lembramos que não há um ranking entre os homenageados, pois o objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente esses líderes municipais que não medem esforços para levar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos e proteção”.
Segundo a secretária, o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Toledo demonstra a competência dos servidores da Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família. “Esse é um trabalho realizado por muitas pessoas e que precisa estar conectado para que tenha resultados positivos efetivamente. É muito bom saber que estamos tendo resultados tão bons e reconhecidos, pois trabalhamos por dois anos na reestruturação e fortalecimento das políticas de assistência social no município”, finalizou ela.