1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

17ª Feira de Automóveis tem saldo positivo

Nesta terça-feira (12), a comunicação da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) divulgou os resultados da 17ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), realizada no último final de semana, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A Feira reuniu 28 expositores dos segmentos de carros usados e semi-novos e motocicletas. O evento foi promovido pela Acit em parceria com a BV Financeira.

12/04/2011 - 13:02


Segundo o conselheiro da Acit, Danilo Gass, o resultado da Feira agradou a maioria dos expositores. Gass acompanhou a Feira desde a sua organização, como diretor de Feiras e Eventos e sua realização, em virtude de compromisso de trabalho do atual diretor da pasta fora da cidade.
Segundo Gass, o fluxo de público foi muito bom e o evento transcorreu dentro da normalidade. “Ao final da feira visitamos praticamente todos os expositores. Eles consideraram boa a organização, as vendas e os resultados atingiram nossas expectativas”.
Os expositores ainda colhem resultados do pós-vendas durante as semanas seguintes, fato que contribui para o fechamento positivo do evento, ressalta Gass. “Muitos negócios são iniciados na feira e são concluídos depois, fomentando ainda mais o setor”. Outro aspecto favorável apontado por Gass foram as vendas para clientes de municípios da região, como Assis Chateaubriand, Formosa, Jesuítas, entre outros Municípios.

 

Da Assessoria - Acit
 

Sem nome %281144 x 250 px%29