1144x150 %284%29

GERAL

Festa do leitão à Sarandi reuniu cerca de cinco mil pessoas

No último domingo (10), aconteceu no distrito de Novo Sarandi, município de Toledo, a 13º edição da tradicional Festa do Leitão à Sarandi. O evento reuniu entre almoço e bailes cerca de cinco mil pessoas.

12/04/2011 - 14:55


A festa iniciou às 11h30 com o almoço servido do prato típico e acompanhamentos. À tarde, a festa continuou com muita música. Às 13h, no lado de fora do Centro de Eventos do distrito, a dupla Celso e Milton, do grupo Sandokan, se apresentou. Logo após, às 14h, foi a vez do Grupo Embalus, que animou festa no Ginásio de Esportes. Para encerrar mais uma edição do evento, também no Ginásio de Esportes, às 19h aconteceu o mati-baile com a Banda Hora Nacional.
O administrador distrital de Novo Sarandi, Odair Macari, agradeceu a presença e a colaboração de todos. “A festa desse ano superou nossas expectativas. Ficamos muito felizes pelo grande número de pessoas que compareceu na festa. Também, em nome da comunidade, agradeço o prefeito, José Carlos Schiavinato, e toda sua equipe pelo apoio”.
Durante a festa foi entregue a população do distrito, cerca de 1000 m² de pavimentação asfáltica na rua em frente e das laterais do Ginásio de Esportes da localidade. Foram investidos mais de R$ 16 mil em recursos municipais na obra.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29