Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

CREA-PR divulga Agenda Parlamentar durante sessão itinerante da Assembleia

Cascavel recebe nesta quarta-feira (13) a sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro está programado para ocorrer na Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas.

12/04/2011 - 15:49


Aproveitando a ocasião, André Gonçalves, vice-presidente do CREA-PR e Claudemir Prates, da Assessoria de Apoio às Entidades de Classe, pretendem divulgar aos deputados presentes a importância da Agenda Parlamentar no contexto estadual e paralelamente uma de suas principais ferramentas, o EBDR (Estudo Básico de Desenvolvimento Regional). O estudo, que aponta as principais reivindicações de cada região do Paraná, será entregue aos deputados nos próximos dias, em Curitiba.

Essa será a segunda sessão itinerante da Assembleia Legislativa realizada neste ano. Estão confirmadas as presenças em Cascavel do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni; do deputado Plauto Miró e deputados da região Oeste Leonaldo Paranhos, André Bueno, Adelino Ribeiro e Professor Lemos. Além do CREA-PR, participam da sessão os profissionais ligados à Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel).

Uma das principais reivindicações da população da região Oeste na sessão itinerante será a ampliação do Hospital Universitário, hoje superlotado e atendendo acima de sua capacidade.

Sem nome %281144 x 250 px%29