1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Certi da Vila Pioneiro faz encenação da Paixão de Cristo

Os idosos do Centro de Revitalização da Terceira Idade da Vila Pioneiro vão realizar uma programação especial nesta sexta-feira (15), alusiva a Semana Santa. Eles vão encenar a crucificação e a ressurreição de Cristo, com base em textos bíblicos.

12/04/2011 - 15:52


A apresentação terá cerca de 30 minutos, a partir das 14h30, e foi preparada pelos idosos em suas atividades no Certi. “Todo o trabalho foi feito pelos idosos, desde a encenação à preparação dos cenários e vestimentas. Vai ser muito bonito. Eles estão muito bem preparados e motivados para este trabalho”, comentou a coordenadora do Certi da Vila Pioneiro, Odete Ravache. Cerca de 20 pessoas estão envolvidas na encenação. A programação é aberta e o Centro de Revitalização da Terceira Idade está localizado na Rua dos Pioneiros, esquina com a Capitão Leônidas Marques, na Vila Pioneiro.
Depois deste momento religioso, na semana seguinte a Páscoa, os idosos terão uma nova reunião, esta dentro de um espírito de confraternização. No dia 29 de abril, os idosos vão participar do baile preto e branco, já tradicional na entidade, que terá como tema a Páscoa, com direito a coelho, distribuição de ovos de chocolate e muitas brincadeiras.

 

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29