Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Cultura na Praça terá nova edição nesta quarta

Nesta quarta-feira (13) é realizada, a partir das 15h, na Praça João Ramos, no Jardim Panorama, mais uma edição do projeto Cultura na Praça. Lançado no dia 18 de março, o projeto visa promover uma integração entre os artistas locais e a comunidade, levando as ações desenvolvidas na Casa da Cultura para os bairros. A primeira edição foi na praça da Casa da Cultura e novas edições estão sendo programadas em diferentes locais.

12/04/2011 - 15:55


Nesta quarta, na praça João Ramos, no Jardim Panorama, em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e biblioteca do bairro, professores de cursos da Casa da Cultura vão contar histórias infantis ao som de flauta e violino. Alunos do projeto Florir Toledo farão apresentações de música e serão realizadas oficinas de grafite no papel e de instrumentos musicais. A atividade tem cerca de uma hora e meia de duração e é aberta a todos os interessados.
Alunos de entidades e escolas próximas foram convidados a participar. O projeto deverá contar com edições mensais e a Secretaria de Cultura pretende implementá-lo a partir do segundo semestre, abrindo para a participação de artistas residentes nos bairros onde serão realizadas as edições. Como as atividades são realizadas ao ar livre, no caso de chuva a programação será transferida para outra data.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29